Pequenos Grupos

O que são os pequenos grupos?

 

Uma igreja com 3.000 pessoas! Essa era a realidade em Atos 2.42-47, em que os cristãos se converteram e estes permaneceram firmes, respeitosos, em comunhão, repartindo bens com quem necessitava.

 

Todos os dias adoravam e louvavam ao Senhor ganhando a simpatia de quem os via. Com o crescimento da igreja em número de pessoas é verdade que a comunhão e união se fragmentam ao ponto de muitos participarem de programações e não serem notados, nem ao menos acompanhados em santidade e fraternidade.

 

Pensando no que se perdeu e do que pode ser conquistado, a IBAM desde 2002 trabalha com os pequenos grupos proporcionando aos irmãos aquele sentimento da “pequena igreja” ou “simples congregação”, sempre na busca pela união em santidade.

 

Como estão divididos os PGs?

Discipulado

Todos que aceitam a Cristo como Salvador, na IBAM, ou sendo batizados mudando para esta igreja passam por este grupo. Para os novos convertidos o grupo é uma ajuda sobre a trilha da vida cristã e aos que mudaram de denominação é uma equipe de conhecimento e relacionamentos.

Familiares

São os grupos de comunhão e pastoreio mútuo, que envolvem casais e famílias em geral. Todos os membros da IBAM devem estar inseridos nesses grupos. Ali deverão ser cuidados e, também, ajudar a cuidar dos outros, exercendo, assim, os mandamentos de mutualidade do Novo Testamento.

Conheça os Grupos

Amigos

São os grupos de comunhão, cuidado mútuo e de discussão de temas que envolvem os jovens.

Conheça os Grupos

Redes

Funcionam iguais aos grupos de amigos, sendo destinados aos adolescentes.

Conheça as Redes

Contatos

R. Padre Casimiro Quiroga, 2.152
Imbuí, Salvador - BA
41.720-400
  • (71) 3462-9800
  • contato@ibam.com.br