Como tudo começou

Igreja Batista Metropolitana – Extensão Orla

 

“Pouca fé bastará para levar-nos ao céu, mas uma grande fé trará o céu até nós”.

(Charles H. Spurgeon)

 

Em abril de 2004, foram iniciadas as primeiras reuniões com o objetivo de plantar uma igreja na região da Orla. Na época, esse projeto foi denominado de Congregação Batista do Parque. Em 2007, o projeto mudou de endereço para a Avenida Jorge Amado, n° 21 e foi redirecionado, passando a se chamar IBAM Orla (Igreja Batista Metropolitana Extensão Orla). Desde então, trabalhamos alinhados à visão e missão de nossa igreja-mãe, a Igreja Batista Metropolitana, certos de que nossa função é adorar a Deus, mas nossa principal missão é fazer discípulos de Cristo.

Deste modo, desde 2007 temos trabalhado visando a evangelização e o discipulado das famílias dessa região e temos visto Deus realizar libertação e restauração de vidas, bem como promoção social.

Em parceria com a ABM (Associação Batista Metropolitana), temos oferecido às comunidades desta região diversas oportunidades no âmbito social, a saber: o projeto creche para crianças de 3 a 5 anos, o projeto de esportes com a escolinha de futebol para adolescentes de 9 a 14 anos. Além disso, temos os cursos de música: violino, teclado e violão para crianças, jovens e adultos. Cremos em um Evangelho integral, que visa à salvação espiritual, mas também a restauração da dignidade humana.

Nossos Ministérios: 

Por meio dos nossos ministérios auxiliamos as famílias espiritualmente e socialmente. Alguns deles são:

  • Celebração (Louvor e adoração);
  • Diaconia (Serviço fundamentado na compaixão e Graça);
  • Infanto-juvenil (Evangelização discipuladora voltada às crianças e adolescentes);
  • Ensino e Evangelismo (Promove o ensino das escrituras nos grupos pequenos e Escola bíblica);
  • Casais (Apoia e serve aos casais e suas famílias).

Venha fazer parte você também da família IBAM Orla! Queremos te auxiliar a conhecer mais do amor de Deus e te ajudar a fazer a melhor decisão da sua vida, qual seja, receber Jesus Cristo como único e suficiente Salvador e Senhor e aprender a caminhar com Cristo. Afinal, o maior presente que um homem pode receber é a vida eterna e a comunhão com Deus.

ENDEREÇO: 

Avenida Jorge Amado, nº 21, Boca do Rio, Salvador, Bahia.

 

HORÁRIOS DOS CULTOS:

Domingo: 9h – Culto

Domingo: 18h – Culto

Terça-feira: 19h30 – Nos lares.

Quarta-feira: 14h30 – Reunião de Oração

Quinta-feira: 19h20 – Treinamento continuado de líderes (Curso de

capacitação para o serviço cristão).

 

 

LÍDERES: PR. JAILSON E NEILA DAMASCENO

[/vc_column][/vc_row]