Acampamento reúne jovens para um tempo de diversão e estudo da bíblia

Foram três dias de muitas brincadeiras (cabo de guerra, vôlei de bexiga, torta na cara, dança da cadeira e muito mais), comunhão e leitura da palavra de Deus. Além é claro do banho de mar para refrescar e alegrar a garotada. O acampamento “Discípulos” reuniu dezenas de jovens e adolescentes dos campos missionários, entre os dias 25 e 27 de fevereiro.

Os participantes residem nas comunidades de Barcelos do Sul, Boca do Rio, Matapera e Ilha Grande, que são atendidas pelo Missão Pescadores da IBAM.

“Que experiência maravilhosa! Na simplicidade, com poucos recursos, ter momentos tão intensos de alegria junto com Pr. Pedro e Pr. Claudinei e as respectivas igrejas: momentos de comunhão, andar descalço, correr na areia, cair no mar, tomar banho de caneca, se perder na mata a noite, beber água da bica, dormir ao ar livre… E o coração ardendo pelo sonho de ainda ver o Evangelho germinar no coração de cada um destes 40 jovens e adolescentes que participaram do retiro se prostrando aos pés do Senhor e Salvador, Jesus Cristo! Crendo e esperando confiante na promessa que “aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” (Sl 126.5-6). Dá-me, Senhor, estas almas por herança!”.

Pr. Diego Melo – Pastor da Congregação IBAM em Ilha Grande.